sábado, 17 de maio de 2008

Sábado agitado

Agora estou tremendo... porque admiti a minha incompetência para me virar em situações de estresse. Mas é por isso mesmo que não vou aceitar essa condição e não fazer nada. Já elaborei na minha cabeça todo um plano de ação que deve se concluir em alguns meses, e espero que funcione.
Hoje foi outro dia muito mais que ótimo!
Começou com a decisão de que não iríamos (eu e sister) ao francês. Hoje os meus avós fizeram 55 anos de casados... e meu avô fez questão de que saíssemos em família para comemorar isso. Então saímos felizes (eu no meu carro). E hoje não foi um dia muito bom para eu dirigir. Não fiz besteiras, mas estava meio roda dura. Comi salmão!
Depois de almoçar fomos à Bienal do Livro no Expominas. Acabou que estávamos com preça para encontrar a Raquel, o Erick, a Diva e o Paulo para irmos ao cinema. Não ganhei livros... mas pseudo-ganhei a assinatura de revistas interessantes.
Saímos de lá, eu e Lali e fomos até o Usiminas (não antes de estacionar no Diamond porque a inteligente da Raquel nos disse que eles estavam no Usina... quando descobrimos para onde realmente deveríamos ir, voltamos correndo para o Diamond para tirar o carro do estacionamento antes de ter que pagar estacionamento. Corremos horrores!)
E os momentos com o povo foram o que fez o meu dia. Adoro eles infinito! Estávamos nos divertindo tanto apenas conversando no café do Usiminas que decidimos não ver filme algum. Fomos depois comer no Xodó, demos voltas na praça da liberdade, e eu não ria tanto assim há algumas semanas! Chorei de rir com eles.
Eis que na volta me vem o momento mais tenso do dia. Estou um pouco nervosa até agora. E se não fosse o Paulo me salvar, eu estava ferrada.

Ai ai, Raquel e os seus casos insanos. A tal da Bruna que chora muito e tem um sexto sentido... imagina que você está transando com uma menina e de repente ela começa a chorar. Você pergunta se tem algo de errado, e ela só responde “não... é que é muito lindo!”...
Nem batatas sautet salvam numa hora dessas... O cara brocha na hora!
Ah, estava com saudade deles...
E estava precisando conversar com eles também.
Adorei o dia!

E já que não vimos filme algum, vou ter que tirar algum dia dessa semana pra ir no Usiminas assistir “Um beijo roubado”... porque Natalie Portman e Jude Law no mesmo filme não pode dar em nada menos que perfeito!

Me acalmando aos poucos... vou assistir I’m Not There agora! E me deu uma vontade de assistir Across the Universe de novo...



►Assunto me perseguindo: sexo...