terça-feira, 27 de maio de 2008

Pagando língua.

Já estive feliz por estar feliz. Já estive feliz por estar triste. Confesso que já estive feliz pela tristeza de outros. Jáestive feliz pela felicidade dos outros. Já estive feliz apenas por estar. Agora sinto que estou devendo alguma coisa. Pois é... não era pra ser assim. Não era pra dar nisso.
O que me deixa boba nessa história é surreal: saí correndo tão rápido, sempre olhando para trás para ter certeza de que estava em vantagem. Mas, mesmo ainda estando quilômetros à frente, sinto que fui deixada para trás.
Eu estou sozinha mesmo, ou sou eu que estou me isolando? É difícil dizer quando tudo que eu procuro são companhias cercadas pela minha vontade de me esconder.
Vejo uma certa semelhança. Deve ser o mal da repressão. Nossa! A preguiça que senti por outrem se direcionou para mim. Eu estou reproduzindo estados alheios por motivos variados.
Enfim, parece que é assim mesmo. Todos temos esses dias tóxicos na vida.



►Chega...