sábado, 3 de maio de 2008

Relax, take it easy!

Dia divertido!
De repente, ontem, fico sabendo que fui chamada para almoçar com os meninos num restaurante mexicano.
Então hoje de manha, estávamos eu e Fefs pegando o metrô no Eldorado. Rindo de coisas bótimas. Soltando má notas e nem ligando (o Horto é um cemitério né?... é!)
Criando internas... (It’s way too late to be this locked inside ourselves!)
Fomos pegos na porta do Minas Shopping como se fosse um hotel super chique!
O restaurante mexicano estava fechado... fomos até perto da casa do Coacci em um restaurante chinês de comida muito boa! O garçom era meio estranho, mas relevamos.
Compramos sorvete e fomos (eu, Fefs, Theus, Cherem e Coacci) para a casa do Coacci (que eu achei linda e muito bem decorada) tomar sorvete e ficar horas e horas conversando. Fizemos sessão nostalgia musical. Lembramos de coisas do fuuundo do baú! Falamos sobre as coincidências da vida... cantamos a musica da llama, recitamos o 5th avocado... rimos bastante!
Na volta, o pai do Theus ofereceu de dar carona a mim e ao Fefs até em casa... lá de perto da federal até aqui em contagem! (sim, ele fez isso! Agradeci horrores!)
Cheguei em casa, assisti Lilo e Stitch (adoro!)... resolvi ir fazer alguma comida e do nada resolvi tentar fazer yakisoba. FICOU MUITO BOM!
Me senti um máximo com o meu yakisoba inventado que ficou muito fiel ao original!

Nostalgia-mor: Sclub 7!
Há quanto tempo não ouvia isso, gente! Estou me sentindo com treze anos de novo!
Adooooro!

Hoje não tive momentos de sublimação extrema como tenho tido ultimamente. Foi um dia simples. Apenas fui levada pelas situações e a minha mente seguindo o corpo.
Dias largados assim são bons!
Tirando férias da minha própria cabeça!

Amanha vou à casa da Carol, quem eu não encontro há MUITO TEMPO. Parece que a Bebeth também vai! (comemora!)
Vamos tomar chá com biscoitos! Morro de saudades desses encontros com as duas! Amo muito elas!
Amanha vai ser mais um dia pra relaxar de mim mesma.
Segunda feira eu volto à minha realidade interna e à minha vida louca!



►I am Jack’s vacation!