segunda-feira, 19 de maio de 2008

Comfortably numb.

Tudo que eu precisava hoje: uma tese, horas e horas de estimulação mental, um ídolo, um teste a mim mesma, momentos gostosos, contradição, pseudo-soluções para pseudo-problemas, mais estimulação mental, questionamentos, possibilidades, mais verdades, conclusões, e para fechar, uma conversa mais que ótima com o Huds. Nada como conversar com alguém que está passando exatamente pela mesma situação que você. Formamos um grupinho excludente para nós dois podermos nos sentir acompanhados. Adoro esse menino!
Cheguei me sentindo muito eu, muito bem, muito viva, muito pensante.
Detalhes do meu dia se dissolvem. Só me resta aquele texto que escrevi durante uma das aulas. Ali depositei meus medos, minhas duvidas, minhas certezas, minhas raivas e minhas frustrações. Se meu caderno soubesse quanta coisa carrega por mim...
Se meu blog soubesse quanto peso ele suporta.
Se as pessoas soubessem quanta mudança elas me trazem...
O que sou hoje é o resultado da soma de tanta gente à minha volta. Isso multiplicado pelo meu coeficiente de individuação. (não sei de onde tirei isso)
Decidi ligar meu “fodas”. E que se dane...



►Quero overdose de pensamento. Quero mais palavras, mais teorias, mais ciências, mais explicações, mais poesia, mais imagens, mais sons.