quarta-feira, 21 de maio de 2008

F*$%<>@#**"¨$#@%!!!!!!

O momento pediu exatamente esse cd. Sometimes I need to cry it out…
Coisas que eu aprendi na marra e que ainda não quero aceitar. A vida dos outros não é feita de massinha. O mundo não gira em torno de mim. Os motivos que eu crio para me sentir melhor nem sempre são verdades. Algumas verdades doem mais quando são mais simples. A minha mania de complicar os fatos é uma fuga das verdades cruas.
O meu dia começou bem. Mas eu vivo me enganando. Me esquecendo dos outros motivos. Me esquecendo que isso tudo é para não ter que aceitar o fato.
Mas o dia fez questão de me mostrar. E eu trombando com a parede de novo.
Às vezes um dia de sorrisos não é suficiente para maquiar várias noites de raiva.
E por que não admitir que eu estou puta? Porque não combina comigo. Ou porque eu não consigo lidar muito bem com esses sentimentos carregados passeando dentro de mim.
Olha onde eu fui parar... Completamente desconfortável no meu próprio território. Não tenho mais momentos sem pensamentos pesados.
Estou exausta. Quero muito mudar de vida por um dia. E esquecer da minha própria.
Eu não tenho alguém com quem possa lutar contra o mundo.
As pessoas são o mundo.
Eu choro para lutar contra mim mesma.
E mais que rápido mudo de decisões. As coisas vão mudando rápido, eu mudo rápido a minha visão sobre elas.
Gosto e até sinto falta de levar certos tapas na cara.
Será que vou sair dessa espiral tão cedo?
Nos próximos quatro dias vou fazer um exorcismo em mim.
Começando com o vicio, passando pela abstinência, para voltar à vida no final e fazer o teste falho. Sei que não existe isso. Devo voltar a me sentir bem, voltar a me sentir mal, voltar ao bem, ao mal, ao bem, ao mal....
Os trechos de musica só completam com mais palavras.
E só consigo pensar em como escondi esse sentimento horroroso até de mim mesma o dia inteiro. As minhas fichas caem com mais facilidade depois das três...
Cansei... Quero distância de mim.




►Preciso de dias ruins para quebrar a onda de excesso de bom humor. E por que será que só boto pra fora de forma covarde?