domingo, 6 de abril de 2008

Super vida acadêmica

Oh my god, oh my god, oh my god!
Fiquei com medo agora! Chego a me sentir uma ignorantezinha qualquer assim…
Ah, eu quero uma vida bonitinha. Quero que quando eu estiver beeeeeem lá na frente e olhar para trás, vou pensar quer pessoas no meio da graduação vão ler o meu currículo e sentir a mesma coisa que eu estou sentindo agora.
Será que isso vai acontecer? Se for seguir pela minha falta de vínculo com as coisas, vou acabar dispersa demais. Mas imagina que legal vai ficar o meu currículo aos trinta e tantos anos... Três graduações, mestrado e doutorado, várias outras atividades bacanas!
Isso me fez ter vontade de investir na minha vida acadêmica. Já estou me vendo dando aulas para graduação! Ai ai... meu futuro vai ser lindo!

Espero que até lá, os outros departamentos da minha vida estejam bem resolvidos também!



►Atrasada com leitura, três textos que vou gostar de ler mais cinco textos que vou detestar, mas pelo menos recuperei as horas de sono atrasado.