terça-feira, 15 de abril de 2008

Float!

Hoje, repassando em minha cabeça tudo que aconteceu ou não, senti como se eu tivesse sido objeto de estudo da psicologia cognitiva.
Deve ser porque eu tenho estudado esse assunto bastante, não?
Eu não vivi o dia de hoje. Hoje eu vivi o meu mundo feliz. Aquele que eu menciono quase sempre.
Quem sabe eu exagere. Mas quem se importa?
Às vezes eu não me reconheço mais.
Agora eu faço coisas que eu nunca teria coragem de fazer... ou dizer.
Isso é a segurança que eu nunca tive? Mas agora estou com preguiça de ficar me analisando.
Porque eu não preciso fazer isso.
Como sempre, é só viver o momento.
Só sei que esse novo jeito de ser é bem divertido.
Acho que enquanto o Fefs está sendo muito Pó ultimamente, eu estou sendo muito Fefs. Ainda não destrocamos de corpo desde o reveillon!
Só que nesse momento, eu sinto que nada de produtivo vai sair das minhas mãos.
Porque eu estou inquieta.
Porque eu preciso dormir direito para não estar uma múmia amanhã cedo.
Porque na minha cabeça não há frases que façam muito nexo.
Porque eu estou suspensa no tempo.

Hoje foi um bom dia para o meu cabelo!



►O motivo é você!