quinta-feira, 10 de abril de 2008

A minha ausência.

Sorriso interno pra sempre! Hoje eu (e minha irmã que foi quem viu) encontrei o Samuel! Andando avulsamente pelo Delrey com a Polly fofíssima! Isso me fez ficar alguns minutos incapaz de conter o sorriso. Será que eu sou bobona demais ou só um pouquinho?
Sabe aquelas pessoas (parafraseando o Fefs) que só por existirem já te fazem sentir uma certa alegria estranha? Pois é! Tio Samu!
Quem sabe por ele ter sido um dos melhores professores que eu já tive na vida, eu criei uma transferência fudida com ele! (problema com professores... Tio Samu, Hudson, Chiquinho... pessoas que eu queria colocar em uma prateleira no meu quarto!)
Depois disso senti saudades do colégio. Mais especificadamente das aulas do Samuel e do Hudson e da Tia Mal... Cássia e por que não Vitória? (ela também me divertia com o portifólio dela...).
Hoje tive uma idéia! Uma idéia que eu já tinha tido antes, mas me pareceu bem inovadora hoje.
Meu dia foi, como se diz, bom... Mas no final eu sinto que faltou alguma coisa. E não me pergunte o que, pois se eu soubesse estaria por aí me deliciando com tal cosa!
Acho que estive o dia inteiro flutuando acima do meu próprio corpo, observando tudo que acontecia, mas, de certa forma, nem ligando.
Descobrimos um problema... mas se dependesse de mim, a branca era perfeita!
Sempre quis morar em um lugar bonito. Beleza é como anestesia para mim. Me deixa confortável. O meu mundo é muito mais bonito que tranqüilo ou “ideal”.
Por isso, acho, que eu falo tanto em beleza. Qualquer argumento que eu for usar envolve estética de alguma forma. Aquela estética da beleza intencional.
Agora estou assistindo o que restou de “O Show de Truman”. Filme maravilhoso!
Claro que não assisti desde o inicio porque eu PRECISAVA ver Pushing Daisies! Meu novo seriado preferido.
Ainda estou suspensa. Durante o dia não consegui encontrar uma forma de descer novamente para o meu corpo. Agora acho que nem o quero mais. Para que? Posso ir para a cama e continuar sonhando.
Eu me preocupo com coisas bobas. Passei tanto tempo pensando em algo que nem merecia ser incomodado. As coisas simplesmente são o que são. E se algo se torna algo que não deveria, um dia ela se entorna.
Quem sabe eu esteja passando muito tempo sem fazer nada “produtivo”. Eu tenho esses dias de avulsidão... dias em que nada que esteja fora da minha cabeça faz sentido algum.
Egocentrismo divertido esse. Chego a desejar dias como esse em épocas muito agitadas. Acho que é por dias como esses que eu sou uma pessoa tão “tranquila”.
De qualquer forma, não importa.

A novidade não me moveu. Cutucou... mas eu sou mais eu!




►Há quanto tempo não comia comida chinesa! Devia repetir isso mais vezes!