quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pois é...

Pois é. Agora é hora de botar o pé no chão e parar de fantasiar tanto. Algumas coisas do meu mundo feliz de mentira não vão se tornar verdades, sejamos realistas. Não porque elas não poderiam, mas porque eu tenho que aceitar o fato de que nem tudo vai ser do jeito que eu quero que seja.
Quem sabe eu esteja investindo todo o meu pensamento em algo que dele nunca vai sair.
E não vai ser bem melhor se o que eu quero que aconteça, acontecer de surpresa? Como se eu achasse uma nota de cinqüenta num bolso de uma jaqueta qualquer... se eu esconder a nota lá antes só para achar depois, perde toda a graça!
A questão é que eu já estava com tantas saudades de produzir esse tipo de fantasias loucas...
Eu reparei hoje de manha que a minha paranóia voluntária mudou de direção. Achei isso ótimo na hora. Finalmente um ponto final em uma historia muito, mas muito longa. Mas isso pode ser muito perigoso por outro lado. Eu não quero pular de cabeça no rio para descobrir que eu não sabia nadar e morrer afogada.
Já sei que me afogar parece ser um dos meus passa-tempos preferidos, apesar de saber muito bem a “teoria da natação”. Uma droga essa minha asma... sempre me fazendo morrer afogada.
Mas apesar de toda essa racionalidade forçada que eu aprendi a ter com experiências desagradáveis, não posso ignorar aquele sentimento de euforia que é se deixar levar pelo rio abaixo (eu e o Tomaz estamos em busca de adrenalina esses dias! Acho que vou participar em uma das aulas dele de improvisação no teatro!)

Oh mon dieu! Estou metaforizando novamente. Já não fazia isso há algum tempo (risos histéricos).

Bem, paralelamente, o meu computador continua tão morto quanto antes, e olha que ele estava bastante morto... mas agora (neste momentos mesmo) estou dando vida ao meu novo notebook!
Infelizmente, os meus arquivos e meus 28 Gb de músicas ainda estão inacessíveis. Mas vou comprar um adaptador para continuar usando o meu antigo HD. Viva a inovação!
Falando em inovação, tudo indica que vamos nos mudar novamente! E diferentemente do que se espera, eu ADORO mudança! Tomara que não demore muito, e tomara que mudemos para um lugar bacana... (probabilidade alta para Caiçara, Gutierres ou Nova Suíça!).
E as quartas-feiras continuam um pouco apáticas. Pelo jeito, João e Coacci não vão mais aparecer na quarta. Ale do fato de todo mundo estar cheio de matérias e aulas avulsas nesse dia. Mas nem todos concordam em passar a nossa assembléia geral semanal (vulgo almoço em grupo) para quinta-feira. Será este o fim das Nicest Bibas in Town? NUNCA! O espírito das NBs é eterno e o show deve continuar! Protesto revoltado da Mãma! (me sinto tão black bitch quando me auto-intitulo Mãma!)
Moral de fim de dia para mim mesma em dias futuros: VAI COM CALMA MINHA FILHA!
Olhando para mim de fora: Eu sei que às vezes eu devo parecer prepotente e irritantemente repetitiva... mas são consequencias da impolgação do momento. Na verdade eu sou uma pessoa bem bacana e cheia de incertesas sobre si mesma... A minha prepotencia é uma tentativa exacerbada de me mostrar confiante.
E como diria o famoso filosofo: “WHAT THE HELL IS THAT?!”

P.s.: Eu nao sou escritora, eu nao sou artista, eu nao sou intelectual, eu nao sou ruiva... sou apenas metida a tudo isso!



►Pois é... eu tremi, eu engasguei e tudo mais... Interessante!