sexta-feira, 4 de abril de 2008

Enquanto isso, no lustre do castelo...

Tem aquelas coisas paralelas que nao interferem necessariamente no fluxo natural da minha vida.
Estou começando a achar que algumas coisas realmente me fazem falta.
Eu não estou vinte e quatro horas por dia pensando nelas, mas já estou achando que estou pensando demais.
Um monte de perguntas são inevitáveis (apesar de eu querer muito evitá-las).
E além dessa falta estou gripada, estou cansada, estou MUITO gripada, estou em constante dor de cabeça, estou atrasada com (alguns) estudos e estou realmente muito gripada!
Meus últimos dias têm sido bons, mas eu tirei hoje para ficar reclamona. Porque todo mundo tem direito de ter um dia para reclamar da vida! Eu podia tanto ficar em casa hoje dormindo. Mas ao mesmo tempo eu quero MUITO ir à aula!
É claro que ir à aula vai ganhar.
Agora é hora de insistir na área empacada da minha vida.
Pelo menos tive a chance de passar algumas horas fazendo algo que eu gosto e que me desestressa.

Eu quero um lugar que esteja disponível e me esperando.


►E pra que mais que isso?