quarta-feira, 2 de abril de 2008

Esperando semana que vem.

Ê, laiá!
Cansaço é apelido!
Nunca tive tanta coisa para pensar/resolver ao mesmo tempo. Acho que o que está realmente me quebrando são as aulas de manhã cedo na filosofia. Mas não seja por isso! Fora de questão abrir mão das minhas matérias eletivas super bacanas! O jeito é aprender a lidar com essa chuva de coisas em cima de mim.
Mas como era de se esperar, meu stress não se manifesta em nervosismo e irritação. Eu fico cansada e meu sistema imunológico fica preguiçoso. Resultado: estou gripada de com força! Acabei de tomar duas Neusas (e eu não sou de tomar remédio até a dor ficar INSUPORTÁVEL).
Ontem fui ao cinema super sozinha. Achei hilário porque terça à tarde, cinema não enche. Principalmente ser for o Usina. Eu assisti filme (sim, Across the Universe, porque esse filme merece que eu gaste dinheiro com ele!) com mais umas 3 pessoas, no máximo! Eu aproveito essas experiências avulsas para observar coisas estranhas que as pessoas fazem naturalmente. Na maioria das vezes acabo percebendo coisas estranhas que eu mesma faço naturalmente. Eu estou com essa nova mania de paranóia voluntária.

Ontem estava revirando o meu armário (aquela parte em que eu quase nunca mecho por estar alto demais)... encontrei os meus antigos cadernos, da época do primeiro ano, oitava série. Da época em que eu começava uma nova estória viajada a cada cinco minutos e nunca passava da terceira pagina na mesma trama. Fiquei horas lendo essas coisas que costumava escrever. E poxa, eu escrevia até bem, comparado com o que eu acreditava na época. Claro que eu tinha alguns vícios ridículos. Mas eu ainda devo ter alguns e nem perceber.
O cumulo da nostalgia foi encontrar bilhetinhos que eu e Bebeth trocávamos durante as aulas do primeiro ano falando sobre o Elfo. Meus desenhos antigos (e o mais legal é reparar na evolução do meu traço e da minha capacidade de desenhar corpos proporcionais). Encontrei outras coisas escritas que nem me lembrava de ter escrito. Coisas que eu escrevia para mim mesma durante aulas quando não estava concentrada no assunto.eu começava a discutir as minhas preocupações com o meu caderno para chegar a conclusões. Agora percebo o quão ridículas eram as minhas conclusões. Eu era tão bobinha... mas acredito que em dois anos vou ler esse blog e pensar na mesma coisa.

E semana que vem (além do meu segundo exame de direção, e que eu passe nesse) estréia Pushing Daisies na Warner Channel! (*___*). Pressinto a chegada de mais um seriado mais melhor de preferido! Porque esse programa vai ser GENIAL!


►Usemos mais a segunda pessoa! Chama teus amigos de “Vós”!