quinta-feira, 24 de abril de 2008

Boa noite!

Acho que estou indo para algum outro lugar. Algum lugar que eu queria há muito visistar...
Eu não tinha realmente pensado sobre ir até lá... não aquele pensar que mede consequências.
Apenas pensei. Quis estar em outro mundo, e quando me dou por mim, já estou lá.
Agora, estou sempre lá.
Queria que lá fosse aqui...
Deve ser por isso que eu tenho estado meio aérea...
Bem, na verdade hoje eu estava apenas cansada... algo parecido com baixo nível de energia disponível na reserva.

Ai ai... só sentindo para saber o que é...
Só ouvindo para sentir.
Só estando lá para ouvir!
Só fechando os olhos para estar lá...
Sempre, sempre fechando os olhos...
Sempre lá.
Sempre ouvindo.
Sempre sentindo...
Quem sabe nunca sabendo... mas saber não é o que eu quero.
Eu só quero sentir... e pronto: estou feliz!
Estou feliz...
Estou feliz!

Nesses momentos, eu escolho não pensar em mais nada.
O ar parece insuficiente, por mais fundo que eu respire...
Sinto um formigamento gostoso na nuca.
O meu coração está batendo dentro de uma caixinha azul turquesa com fita prateada.
Meus olhos estão cansados, mas a minha mente está eufórica.
No meu rosto, apenas um sorriso tranquilo.
Não preciso falar nada.
Só porque não há o que dizer.
Hoje não há palavras.

Para completar o clima poético do momento...
Pushing Daisies!
Quem foi que disse que a vida não é mágica?

Para copletar o clima gostoso do dia...
Dormir, sonhar!
Vou ter sonhos lindos essa noite!
Imagina se...
Imagino!


►C'est ça que j'adore...