domingo, 20 de abril de 2008

Dentro X Fora

Exagero, não é?
Afinal, o que é isso que está me controlando?
Eu sempre fui exagerada, em o que quer que fosse fazer ou pensar. Eu consigo fazer uma raiva da minha mãe parecer com problemas de relacionamento amoroso.
Eu consigo fazer uma simples resposta virar uma guerra dentro da minha cabeça.
Tudo vira uma guerra dentro da minha cabeça.
Agora me lembro das palavras do Fefs ("acho que o íntimo de ninguém é bonito")...
Parece que a vida tem mais graça se ela parecer com uma tragédia grega.
Mas às vezes essa minha drama queen interna me irrita bastante.
Eu tenho essa casquinha que aparenta ser racional, calma e praticamente zem. Acredite que por dentro eu devo estar quase sempre em catástrofe natural.
Escrever é uma das coisas que acalmam essas confusões internas.
E desenhar, e me sentir inteligente! (rindo de mim mesma)
Pois é...
Parece que escrevendo eu esqueço que eu preciso manter essa minha casquinha o tempo todo.
Por quê? Imagina se, de repente, eu pirasse e aí ninguém mais me reconheceria... a Tia Pó não apela, não se irrita, não se desespera, não fica nervosa, não deixa de deixar suas prioridades de lado para ajudar os outros. E, por algum motivo, me parece que quando eu saio de qualquer uma dessas premissas, eu nao sou bem aceita, eu sou questionada... as pessoas acreditam que eu esteja em um dia louco da minha vida.
Acaba sendo essa casca a verdadeira eu. Porque quem mais eu seria?
Por isso eu guardo a minha parcela desesperada, exagerada, nervosa, puta, irracional, idiota, feia
para o blog. E para quando estou bêbada! hahahaha

No fim, somos todos iguais, por motivos diferentes.



________________________________________________________
Não posso evitar... você já ganhou presença recorrente em minha mente!





►Acho que de hoje nao pode passar... preciso estudar TEP II!