segunda-feira, 28 de abril de 2008

Inusitando

Como são engraçadas essas coisas.
Eu nunca iria imaginar uma cena dessas há alguns meses...
E acho divertido o fato de que algumas respostas vieram sem aquele toque especial essencial para a minha motivação...
Traduzindo: era tudo que eu precisava, mas não era o que eu queria.
E agora?
Ainda está tudo muito turvo para que eu possa avaliar essas coisas.
Várias coisas que eu quero boiando por aí.
Só sei que seria bem engraçado se isso que eu imaginei acontecesse.
Agora, deixando de lado as metáforas que camuflam esses meus pensamentos pseudo-privados, um pouco mais de word vomiting...
Agora estou alegre... tenho de volta os meus infinitos GB de músicas!
Senti saudades deles!
Eu tenho certa obsessão com essas músicas.
Todas essas músicas!
E essa música em especifico, essa que ouço nesse momento (She Wants Revenge - Red Flags And Long Nights).
Ela tem um efeito meio anestésico.
A tentação de fechar os olhos e esquecer que eu existo é grande.
Ultimamente tenho passado por montanhas russas emocionais. Vários altos e baixos no mesmo dia. Variações instantâneas, assim como miojo.
É resultado de vários acontecimentos (externos e internos) simultâneos. Todos com alta carga emocional.
Mas do que estou reclamando? Eu sempre soube que sou altamente vulnerável quando se trata de estado emocional. E outra, por mais que eu fique irritada com as subidas e descidas abruptas, eu sei que adoro essa vida mental agitada!

E por que não ir direto ao ponto?
Tudo tem seu lado positivo, e o seu lado nem tão positivo assim...
Enquanto me delicio, enquanto posso me focar em algo novamente, posso tocar nas minhas próprias fantasias já tangíveis, tem aquele lado flutuante que não agrada a ninguém que precise sentir alguma segurança de vez em quando...
E eu, por mais que não goste de admitir tal fato, me encaixo nessa categoria.
Motivos não são claros, mas os fatos berram aos meus ouvidos.
Razão inexiste quando eu me ponho a pensar, escrever, dormir, desenhar...
Bitter-sweet.
Palavras perfeitas para o que estou sentindo agora.
Eu sou egoísta mesmo... eu só me sinto bem quando sei que as coisas/pessoas me pertencem. Digamos que só me sinto bem quando sei que as coisas/pessoas necessitam da minha presença para estarem igualmente bem.
Nem Jesus (aquele carpinteiro que gostava de falar muito) agradou a todos (e eu fui uma das que não foram muito agradadas).

Eu sei. E sei em detalhes.
Eu já descobri.
O problema é o meu tempo: estou olhando para o mundo e ele está muito lento para o meu gosto.
Minha “razão” me mandou acertar o meu relógio para correr compassado com o resto do mundo.
Entre ouvir e concordar há milhas de distância.

Mudando totalmente de assunto: olha que coisa mais avulsa me aconteceu hoje! Fiquei horas conversando com a corretora que está resolvendo as questões de mudança para a minha mãe. Descobri que ela é um máximo. Descobri que, assim como eu, ela adora estudar o Eneagrama, e que, assim como eu, ela é tipo 2. Discutimos filosofia, psicologia, astrologia... Ouvi as histórias de vida dela... Só tive que interromper a conversa para me sentir crescida novamente. Inusitado, não?


►Everybody is gonna fuck today! Anyways you want to, anyway you got to, fuck fuck me, fuck fuck me!