terça-feira, 22 de abril de 2008

Actually...

It's way too late to be this locked inside ourselves.
The trouble is that you're in love with someone else...
It should be me, it should be me!
Estou desde ontem com essa música na cabeça!...
E ontem foi um dia curioso.
Tive momentos de empolgação bobinha... Sabe? Coraçãozinho pulando e mãozinha tremendo? Essas coisas bregas mesmo! Pois é...
Também tive momentos para me sentir crescida (e bota crescida nisso!)
A casa de Santa Tereza, onde a minha avó morou a vida toda até uns cinco anos atrás, encolheu! Ecostumava achar aquele lugar enorme e assustador. Mas vazio, empoeirado e escuro, me pareceu tão pequeno. Microscópico (hahahahaha, não resisti à interna!)
Eu costumava passar metade de todas as férias lá naquela casa (a outra metade na casa das minhas tias na Barroca =D). Foi um momento muito nostálgico voltar lá... eu e minha irmã nos lembrando de coisas engraçadas. Nós duas achando que íamos morrer porque tinha um helicóptero voando muio baixo. Nós assistindo telletubies no quarto do meio...
Mas o mais estranho disso tudo foi chegar até lá dirigindo.
Aliás, sair de um restaurante e tirar uma chave de carro da bolsa... do MEU carro... Por aguns momentos fiquei pasma, me sentindo adulta. Como se isso fizesse algum sentido...
Eu não estava querendo que ontem fose feriado (sim, eu queria ir pra aula!), mas foi um dia bem bacana!

A pilha de coisas que prometi estudar? Não li tudo, eu admito! Mas li alguma coisa, e isso já é um progresso enorme considerando-se a minha falta de capacidade para me concentrar (que ultimamete está, por algum motivo, inexistente!)
Eu começo a ler bonitinha e dedicada, mas quando pisco já estou ouvindo Interpol, conversando alguma coisa com a minha irmã (tenho reparado que eu falo muito nessa criatura! É quase uma relação simbiótica essa nossa hahaha), assistindo tv... postando no blog...
Hoje vai ser desesperador... aguardem.

Interna do dia de ontem (e que eu vou passar a usar como jargão): "Ora, vamos... você não passa de um bastardo!"
Essas frases gramaticalmente corretas porém funcionalmente ridículas não são UM MÁXIMO?

E PUTA QUE PARIU! Tive uma cãibra (como escreve isso?) no lado esquerdo do pescoço agora! Socorro!

E agora, como estou seriamete disconfiada de que esse drama que o meu computador tem feito com esses virus chatinhos seja culpa do meu blog... com muita dor no coração, vou ter fazer uma "limpeza" nele. Mas NUNCA deletar os posts! Mas eu não entendo... Como que pode ter virus no meu blog? Só que parece a única resposta racional...
Que bosta hein...




►Uma das coisas que eu nunca soube definir direito. Aliás, nunca soube sentir. Não sabia se sentia ou se não... porque não sabia exatamente o que era.
Saudade...