quinta-feira, 17 de abril de 2008

Keep up.

E ainda estou enrolando...
É impressionante como eu sempre consigo encontrar outras coisas mais importantes que estudar essa maldita matéria.
E essas coisas empacadas da minha vida...
A felicidade é causada pelo visível progresso, quase tangível. O desânimo é causado pelas pancadas que a realidade te dá, derretendo a ilusão de uma nova liberdade.
Como em tudo na vida, as coisas ruins também escolhem as suas horas para invadir o terreno do bom humor.
Sim, isso é drama além do necessário. Mas fala que não é divertido exagerar em qualquer coisa...
Na verdade eu já sabia disso tudo. Mas é como o Johnny estava falando hoje. Às vezes, razão é a mesma coisa que nada.
Não, eu não estou triste. Estou tão feliz quanto estive nos últimos dias. Só estou pseudo-irritada.
Derrubar o meu humor por completo é uma tarefa quase impossível.
Até porque eu aprendi a ser persistente!

Acho que eu preciso me controlar em algumas coisas, afinal.
Essa coisa louca, solta por aí, pode ser perigoso.
Fico quase sempre querendo algum tipo de aprovação.
Será que isso importa, será que aquilo é tão pesado assim? Será que eu estou sendo besta? Será que vai ou será que fica?
Whatever!

De certa forma, as coisas estão certas.
Estou agora oficialmente participando da pesquisa do Gauer!
Vou formatar o meu computador, assim que a minha preguiça acabar.
E nesse ritmo, vou me ferrar em TEP II.
Ah... que se exploda!



►E não é que deu saudade?