sábado, 26 de abril de 2008

Finito!

Gente do céu!
Eu tive o sonho mais psicanalítico ever essa noite!
Se minha teoria estiver correta, esse sonho acaba de reforçar tudo que eu estava pensando estar acontecendo comigo!
Engraçado... por alguns momentos eu pensei que o sonho era de verdade e que realmente tinha contecido aquilo tudo. E o mais legal foi eu no ter gostado de sentir isso!
Sabe aquele sonho desagradável que te deixa feliz? Só pelo fato de você perceber que algumas coisas que você costumava gostar se tornam desagradáveis e isso é extremamente bom para o momento? Quem sabe não... é uma situação muito singular essa! (hahahaha)
Só sei que, por causa desse sonho "ruim", eu acordei extremamente feliz!

-Centésimo post! Isso merece ser citado! É aniversário do meu blog!
-E pelo jeito, vou conseguir dar uma passadinha feliz na casa do Johnny antes de ir pra festa! Viva viva!



►Ctrl+Alt+Del -> Aplicativos -> Finalizar tarefa! (adorei essa metáfora!)