sexta-feira, 11 de abril de 2008

Alguns fatos (ir)relevantes da vida:


-Só se faz verdadeiras amizades quando se está aberto para isso.
-Comer na sala assistindo tv é muito mais gostoso.
-O meu cachorro não precisa falar para me dizer o que ele quer!
-Ouvir musica sem seguir o ritmo com o corpo é quase impossível...
-Quando pegamos ônibus vazio, na maior parte das vezes nos sentamos no banco mais alto.
-Às vezes, alguém segurando a sua mão tem mais significado que mil palavras de consolo.
-Eu sempre acredito que as pessoas precisam de algum motivo para gostar de mim, e não apenas por eu ser eu.
-Eu sempre acho que eu preciso lhes dar esse motivo sendo útil de alguma forma.
-BINGO!
-O guide está informando que está passando Corra Lola, Corra...
-Não, não está passando Corra Lola, Corra!
-Corra Lola, Corra é um filme incrivelmente bom!
-Adrenalina vicia.
-Eu estou feliz!
-Mesmo em meus dias mais dispersos, psicologia cognitiva consegue prender a minha atenção!
-Eu queria muito estar no show de Móveis Coloniais de Acaju, que só descobri há poucos minutos que está acontecendo enquanto vos falo...
-Aprender línguas novas é extremamente empolgante.
-Algumas coisas assustam muito.
-Uma sensação que merece ser sentida: disparo inesperado do coração a ponto de me deixar tonta e desnorteada misturado com uma espécie de “NÃO ACREDITOOOOO!”
-Não ter aula no dia seguinte é bem confortável.
-Não importa quando, como ou onde... eu vou estar me divertindo!
-Pelo menos alguma característica de sagitariana eu tenho!
-Bebi quatro copos de cerveja e fiquei hiper "feliz".
-É MUITO BOM ser economica para beber... nao preciso gastar dinheiro para ficar "MUITO feliz"!
-Me deu vontade de dançar... Belle & Sebastian sempre dá vontade de dançar!
-Sotaque britânico é LINDO!
-Faz falta pegar chuva de vez em quando...
-Eu estou adorando ter um notebook! (risos)
-Agora é hora de parar de escrever...



►Dia fatídico...