sábado, 19 de abril de 2008

Eu andei parada.

Eu não repensei.
Eu admiti a minha posição negligente...
Eu me lembrei.
Eu senti raiva...
Eu fiquei com medo.
Eu quis perguntar, mas nao quis respostas...
Eu fiz e não fiz.
Eu me vi perdida.
Eu me perguntei se era verdade.
Eu não me respondi!
Eu tentei imaginar outras mentes.
Eu tentei entrar em uma delas.
Eu não vi o que queria.
Eu procurei segurança.
Eu recebi patadas...
Eu estraguei coisas.
Eu viajei em mim.
Eu me arrependi...
Eu faria de novo.
Eu queria afeto.
Eu nao sei o que ganhei.
Eu voei...
Eu não voltei.

Eu vou continuar.
Eu vou ficar aqui...
Eu quero mais que isso!
Eu quero mais que tudo!

E pronto.

Eu provavelmente penso mais do que devia...



►Acorda, faz hora, vai pra aula de francês, almoça, encontra amigos (não via o Gordo e a Diva há MUITO tempo), ri, se diverte horrores, dança horrores, relembra diversões passadas, canta, pula, aprende a dançar forró, grita, come doces, come mais, volta para casa... e se vê tão isolada em si mesma quanto antes.