sábado, 5 de abril de 2008

Agora nem existe...


É, o meu humor melhorou um pouco de ontem para hoje. Mas eu ainda estou tendo alguns ataques de idiotice esporadicamente. Às vezes eu me sinto tão babaca.
A gripe ainda está firme e forte, resistindo bravamente!
Hoje super tinha um programa legal para ir depois da aula de francês...mas com a gripe e com a montanha virtual de coisas que preciso estudar até segunda-feira (e ainda considerando o fato de que amanha vou na casa da Lubila para dar parabéns pra ela), estou começando a sentir uma forte tendência a voltar direto para casa hoje.
Ontem à noite tentei ler uns textos interessantes que preciso ler, mas o cansaço estava grande demais pra isso.
E graças aos momentos butequísticos de ontem, estou rouca!
Ah, mas ontem eu fiquei bem mais felizinha.
Só que agora estou num clima avulso. Só esperando a semana que vem chegar.

Ontem (durante a aula de Personalidade) comecei a escrever a minha auto-biografia. E o mais avulso foi que o professor nos pediu para escrever essa auto-biografia. Adoro essa avulsidão dele, mas parece que muita gente na minha sala detesta. Enfim, passei a aula toda escrevendo (uma hora e quarenta minutos) e só consegui chegar até a minha oitava série (resumindo muita coisa, é claro!). Eu passo bastante tempo me preocupando com a estética do meu caderno. Quem sabe por isso eu não terminei de escrever. Me espantei até quando vi que agora eu realmente escrevo no meu caderno. Eu anoto matérias nele! Isso é muito surpreendente vindo de mim! O meu caderno do primeiro período não tem absolutamente NADA! Só uns desenhos feios e rabiscos. Mas enfim, tive momentos divertidos listando as coisas importantes que aconteceram na minha vida até a oitava série. Depois vou terminar de escrever. Da oitava pra frente vai ocupar mais papel do que o que já ocupei até agora!

E bla bla bla...
Hora de resolver a vida, ir para aula de francês!



►Três alvos, e nenhuma esperança. Mas sonhos, tenho de sobra...