quinta-feira, 3 de julho de 2008

Tchau...

Ócio, enfim. Posso agora me dedicar a não me dedicar a nada.
Por pouco tempo, mas pelo tempo necessário.
Enquanto isso, chego a estágios diferentes. É como se finalmente o obvio se tornasse real.
Mas ainda me falta aquilo que me falta há... algum tempo.
Me queixar não vai fazer com que nada mude, e nem nada que eu possa fazer. Pois é justamente ao acaso que eu quero que as coisas aconteçam.
Agora é hora de me afastar. Tirar férias de tudo, inclusive de mim mesma.
Quero me afastar para perceber que não preciso de distâncias. Quero que não seja mais.
Posso me sentir mais ou menos digna de admiração a cada dia, mas hoje me sinto apenas eu. Cheia de belezas e feiúras.
Fazer o que... não precisa ser meu objetivo conquistar atenções à força. Muito menos quero que seja.
E esse sentimento insistente de querer mais que isso? Acho que é pelo menos fundamental me sentir assim. Assim sempre terei motivos para dar mais um passo.



►E até qualquer dia desses.