segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pausa para duas idéias

Eu passei o dia todo me distraindo aos poucos. Quem sabe seja por isso que não estou tão cansada como deveria estar. Mas preciso reorganizar a minha lista de afazeres para essa semana. As coisas foram se apertando e eu estou ficando com o tempo encurralado.
Mas, como sempre, a semana vai passar. Eu vou então me ver a toa, sentindo saudades de épocas mais agitadas, com mais pessoas.
E aquele dilema clássico? Pois é. A vontade de esquecer virou desculpa pra lembrar. E eu continuo lembrando. Lembrar em si não é o problema. O problema é achar problema em tudo.
Durante as férias não terei mais essas desculpas...
Mas de duas uma: ou eu fecho os olhos e ela vem me cutucar, ou fecho os olhos e ela se esquece de mim. Mas se for a segunda opção, eu acabo me esquecendo dela também. No eterno meio do caminho é que eu não fico. Essas coisas enchem o saco!
Sabe o que eu quero mesmo? É que eu me esqueça dela. Mas eu quero isso tanto que não me esqueço de desejar esquecer. Ela não sai mais da minha cabeça.
(Parece que estou falando de um caso amoroso com outra mulher... ou não.)
Enfim, vou continuar vivendo essa semana na correria. a minha gotinha de água só vai chegar daqui um bom tempo. Mas como a minha mãe diz: pague o preço! (minha mãe, cheia das sabedorias inteligentes...)



►De volta ao extermínio de neurônios, então.