sábado, 14 de junho de 2008

Flies..

Coisas que eu vou colecionando:
Momentos.
Muitos momentos de bar.
Ontem no Balaio com pessoas que eu amo da minha sala; antes de ontem no Cabral naquela mesa enorme da psicologia (ENEP Cabral).
Os momentos de ônibus que pego com o Fefs e o João.
As aulas do Gauer (cada uma delas).
Os momentos de desespero e dedicação intelectual por causa do Gauer.
Meus livros.
Pessoas.
As conversas com o Humberto.
Piadas.
As piadas ridículas do Viegas.
Mais piadas.
Músicas.
As músicas com significados escondidos que canto com o Fefs.
Músicas, e mais e mais músicas.
Músicas e os momentos que elas envolvem.
Músicas e as lembranças que elas trazem.
Vozes.
VOZES!
Filmes que me paralisam.
Filmes que me provocam dores de tanto rir.
Filmes que vejo com a Lali.
Machucados e cicatrizes.
Feitos e orgulhos.
Roupas.
Internas (com todo mundo que eu amo).
Significados.
Saudades.
Hashis que pego em restaurantes chineses.
Desenhos (os meus).
Textos (os meus)
Idéias (as minhas)
Idéias (as dos outros).
Auto-retratos.
Receitas.
Brincadeiras.
Os escândalos da Raquel. As tiradas sutis do Erick.
Trejeitos.
Sotaques.
Quartas-feiras.
Fotos mentais.
Sorrisos.
Amigos.
Abraços do Theus.
Palavras estranhas que o Cherem cria.
Letras.
Lembranças em papel.
Vontades.
Personalidades.



►Os dias passam e os dias mudam. Eu deixo eles passarem por mim, espero algo grandioso no final. Mas a soma dos dias é mais grandiosa.