segunda-feira, 9 de junho de 2008

Home

- A defesa de doutorado do Samuel foi LINDA! Senti uma coisa ótima e nostálgica, como uma lembrança de quando eu assistia às aulas dele e via ele se divertindo com a magia do mundo da biologia. Senti um enorme orgulho dele, como se ele fosse um irmão ou coisa parecida. Ficava pensando em como passei o ensino médio inteiro ouvindo ele reclamar e se estressar por causa do doutorado. E ainda por cima, ele chorou quando foi agradecer aos amigos (outros professores do colégio que também foram... vi a Cássia! ADORO!), a família, a Polly, fofíssima como sempre, e aos ex-alunos do colégio que estavam lá (aí eu entro)... isso foi sexta-feira, e até hoje eu estou com um sorriso bobo no rosto por causa disso! AMO ESSE CARA!
E consegui assistir o Samuel falando até o final e chegar à aula do Gauer antes de começar (que por sinal foi ótima!). Só não sei ainda o resultado, se foi aprovado ou não, porque não pude ficar para a discussão da bancada... tomara que ele tenha mesmo acordado no dia seguinte e pensado “eu sou doutor”!

- Sábado foi um dia louco! Mas foi muito divertido. Mais uma vez tive que matar francês por motivos de força maior... passei quase o dia todo no BH Shopping com a minha mãe e minha irmã... na Vivo, tentando resolver as questões pendentes do meu celular e comprando um novo (agora sou paty e pago língua xD), comprando roupas para a colação de grau e o baile de formatura da minha mãe (ela formou há 25 anos, e agora estão comemorando bodas de prata fazendo tudo de novo... um máximo né?).
Depois fomos comer pizza! Comemoração conjunta de aniversario da minha avó (que foi na sexta) e da Lali (que foi domingo). Ganhei motivos para sorrir... literalmente!

- Domingo passei mal de tanto comer da lasanha que eu fiz para receber os amigos da minha irmã (e por que não meus também) que vieram dar parabéns para ela. A lasanha ficou extremamente agradável! E as pessoas que estavam aqui também eram extremamente agradáveis! Viegas (que foi o primeiro a chegar atrasado), Luciana, Diva e Paulo, Raquel e Erick, Rúbia, Tell e Michele. Nos divertimos o resto do dia. Fizemos mímica de filmes, eu fui a Eva e o Mika na brincadeira do personagem na testa e bla bla bla... brincamos de máfia... o pessoal foi embora (menos o Viegas), então fomos nos tres assistir House. Os dois viciados continuaram assistindo House até o ultimo episodio da quarta temporada enquanto eu fui ver o episodio de Pushing Daisies da semana passada que eu tinha perdido (aliás, que absurdooooo! Episodio bombástico!)

- Hoje acordei alegrinha... sem muito motivo para euforia, mas também em paz com o que tenho disponível. Foi um dos bons dias. Não teve muita coisa de mais, mas foi bom. Meu caderninho do pequeno príncipe e meu mp3 foram grandes motivos de sorriso... gosto de dias largados assim. E parece que o meu desejo de 15:15 vai se tornar realidade se eu conseguir continuar em paz comigo mesma. Tomara... me senti tão bem hoje por estar em paz comigo mesma.



►We’ve got the choice if it all goes wrong... we walk!