terça-feira, 10 de junho de 2008

E nada mais

São só reações...
E eu não tenho uma palavra para falar daquela coisa... A coisa.
Engraçado ser ela o meu maior desejo.
Quando o gênio da lâmpada me perguntar o que eu quero, nao vou saber falar.
Mas isso não significa que eu vou ficar sem.
São só reações...
Não têm importancia para o sistema. As coisas simplesmente vão acontecendo.
Num mundo que corre sozinho. Num mundo onde eu não estou.
E se o meu mundo pudesse se fundir ao seu?
Essa música... nesse momento... o tempo quer brincar com a minha cara...
São só reações...
Já decidi não seguir esse caminho. Claro que, por isso mesmo, ele me persegue.
É... você tem razão.
Ainda virão outros circos e outros números, outras vidas e outras reações.
Eu me esqueço que...
São só reações!



►E nada menos