quarta-feira, 4 de junho de 2008

A média da idade da flor... a flor da idade média?

Para largar alguma coisa pra trás, ela tem que realmente ficar pra trás.
Mas eu tenho me esquecido da possibilidade de mudança no meio do caminho.
Quem sabe, porque eu não queria pensar nisso.
Mas é preciso saber a hora certa para botar o carro na frente dos bois. E a hora certa para mim é agora.
Eu me apoio muito nos sentimentos negativos para justificar a não-mudança. Então eu acabo satisfeita por estar insatisfeita. É mais fácil que me esforçar pela mudança.
Mas cansei...
Dá muito trabalho se manter triste!
Fora que eu fico intragável quando passo por essas fases deprês.
Hora de voltar ao meu estado sorridente.
(como se eu tivesse parado de sorrir, né?)
E falando em sorriso, e suas variações...
Já tinha MUITO tempo que não ria tanto quanto ri hoje! Tive que parar de pensar nas piadas porque minha cabeça já estava quase explodindo de dor por causa das risadas.
Toda vez que eu, Fefs e João pegamos o 9502 saímos cheios de internas insuportavelmente engraçadas! As melhores piadas são sempre as piadas conceituais!
Estou até cansada fisicamente agora. A gente desacostuma de rir tanto assim...
Hoje fui para a faculdade praticamente para poder encontrar amigos. Não tive a aula de muito cedo, nem a primeira aula da tarde. A aula de TEP II eu ignorei por completo, e a de Social III não podia mais entrar atrasada... então fomos para o Icex comer, depois fomos esperar o ônibus, e aí já começou a crise incontrolável de risos. A partir de hoje, adotei um novo jeito de bater pezinho!

Um recado sábio dos Beatles para o mundo: Everybody’s got something to hide, except for me and my monkey!

Hoje estou me sentindo mais musical que o normal. E isso não é pouco! Também estou me sentindo mais inteligente. Mas isso é porque eu tirei o dia para fazer auto-exaltação. Uma atividade bem saudável... recomendo!
Às vezes eu tenho uns flashs de sentimento de auto-suficiencia que não sei explicar (até porque isso parece muito estranho para alguém como eu). Bem, são passageiros, anyway. Mas têm sua utilidade para a manutenção do meu humor.

Estranho né? Parece que eu mudei completamente depois que escrevi as três frases de abertura desse post...
É um tipo estranho de paz... um que acho que nunca senti antes. Meio turbulenta e com certeza perturbadora, mas linear. Como se houvesse alguma forma de me sentir segura no meio dessa bagunça. Acho que enxergo coisas ao horizonte. E sei que ainda vou sentir coisas péssimas... mas whatever. No momento, não me importo.



►Hoje começou uma nova era! A Idade da Flor Média!