terça-feira, 17 de junho de 2008

E agora, José?

Sim, eu ainda estou na segunda história.
E eu queria ter um pouco mais de certeza sobre o que anda acontecendo à minha volta. Enquanto fico olhando o vazio, fingindo que estou ouvindo o que falam comigo, fazendo merda no volante por estar pensando demais nisso, eu deveria estar lendo para a prova de amanhã.
Tudo indica o sim, ao mesmo tempo tudo indica o não.
E eu não consigo apenas não ligar.
Sério, eu já tentei e me dei por vencida.
Será que eu tenho mesmo que agüentar essa contradição toda calada? Claro que não. Mas é a minha cara relevar e continuar caladinha.
Até cair uma ficha me dizendo o quão tapada eu estou sendo.
Isso é preguiça ou medo?
Deve ter um pouco de cada.
Anyway, melhor criar vergonha na cara e ir estudar mesmo sabendo da falta de concentração que vai me atacar.
Pois é... queria que a Mah estivesse certa.


►Falando em Mah, essa menina é um máximo! ADORO mil vezes!