segunda-feira, 16 de junho de 2008

Irremediada.

And here we go again...
Apesar da resistência, sinto o ciclo se iniciando de novo.
É mesmo melhor apenas seguir o plano.
Mas tem sim um desespero me seguindo, esperando um momento de fraqueza para me fazer cometer idiotices.
Alguns têm mania de perseguição por Boeing, eu tenho por essa coisa estranha para a qual eu ainda não quero dar nome.
Acho que ela só terá nome se um dia sorrir para mim.
Mas agora vou me concentrar em parar de pensar.
Jantar, capítulos que vão cair na prova de TEP II, os filmes que aluguei nesse fim de semana, os vários livros que estou lendo paralelamente, minha cama.
A rotina alienada reconfortante de sempre.



►Droga... perdi de novo. Se esse ciclo fizer mais uma volta completa, eu vou ficar tão puta comigo mesma...