domingo, 20 de julho de 2008

Petit caillou, je n'amerais que vous...

Sabe aquela música de Belle and Sebastian: I don’t love anyone... pura mentira! Essa musica é uma tentativa de convencer a si mesmo que ela é verdade. Assim como eu, tentando acreditar que eu sou capaz de ter paciência. Paciência com o que? O que é que eu estou esperando afinal? Não há o que esperar. Só há eu agora e as coisas que me cercam.
Não sei o que é pior... iludir o incômodo, despistando com outros carinhos, ou aceitá-lo e depois não saber o que fazer com ele...
E eu acordei meio trágica. Deve ser produto do sonho que eu tive... odeio quando eles são realistas demais, a ponto de reproduzir a minha vida sem rodeios! Sonhos deveriam servir para criar realidades alternativas onde tudo dá certo... não para repetir as merdas que sempre acontecem enquanto estou acordada!



►Qual é o meu alvo, afinal?