terça-feira, 29 de julho de 2008

Ainda há

Ah que saudade! É por isso que eu guardo essas coisas... nem me lembrava de todas essas coisas absurdas dos meus 15 anos. E com isso, senti uma saudade absurda da Bebeth. E gente, como eu era estúpida!
Outros assuntos? Pois é... não significa nada e não tem futuro. Cheguei à conclusão de que prefiro voltar ao modo como me sentia nessas épocas antigas... quando a falta não me matava e a perspectiva não importava. Evitava o futuro, enquanto hoje vivo constantemente aterrorizada com a sua aproximação.
Eu PRECISO de alguma coisa inusitada. No mínimo de uma remasterização.
Aquela antiga sensação de estar empacada, dando voltas em mim mesma voltou. Quero voltar a sentir que estou indo para algum lugar.
Quando a vida intelectual explode em mil possibilidades eu me vejo travada em todo o resto.


►Je voudrais.... je aimerais...