segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Well... That's new!

Meu aniversario está chegando e eu ainda não faço idéia de como o comemorarei.
Também estão chegando eventos deveras divertidos.
Bem, mas a primeira coisa que devo pensar é que está chegando a quarta-feira. E na quarta-feira acaba a minha ultima matéria. Uma prova, um fixamento e uma especial de relatório do seminário que apresentei há um tempo já. Então eu meio que tenho que resolver essas coisas hoje e amanha.
Mas enfim. Como se eu me preocupasse muito com "essas coisas".

Hoje fiquei zaranzando por Belo Horizonte, acompanhando minha mãe e meus avós que estavam fazendo exames médicos. Eu, nesse meio, completamente sujeita ao tédio, levei um de meus livros da pilha de livros das férias e li bastante.
Até rendeu uma pequena discussão filosófica com a minha mãe e meu avô.
Almocei em algum lugar meia boca, mas a comida estava até bem boa (na fome qualquer coisa é bótima).
Paguei o meu boleto pra matricula da UFMG e fui com a minha mãe até o posto de gasolina... cheiro de gasolina é lindo!
Coisas banais de dias banais.

E como são bons esses dias banais quando você não está em um estado irritado de espírito.
O que não é algo incomum para mim.
Acho que consigo me divertir em praticamente qualquer situação.
Aliás, há controvérsias, pois nem eu sou tão zen assim.

Realmente é impossível escutar Beatles com apenas um fone de ouvido funcionando. Essas músicas foram projetadas para ativar variados neurônios! Se eu quiser ouvir Beatles em um mp3 preciso comprar um novo logo.

Hoje não pensei tanto naquelas coisas que me impulsionaram a não escrever coisas muito claras nos últimos posts.
As coisas ficam muito mais dramáticas no momento do acontecimento.
Apesar do que, eu ainda estou um pouco afetada.
Acho que meu problema é me afetar demais.
Aliás, tenho certeza.

Falando nisso, tive um sonho completamente bizarro essa noite. Que envolvia falta de romance com pessoas que deveriam inspirar tal sentimento, e por outro lado, excesso de romance com pessoas nada a ver.
Mas é nada a ver MESMO!
De toda forma, meu sonho só tinha 3 pessoas, que eu consiga me lembrar.
E algumas situações engraçadas.
E alguns figurinos assustadores!
E alguns cortes de cabelo ridículos.
E algumas atitudes totalmente do além.
Acho que mais tarde vou tentar descobrir por que transferi sentimentos de uma pessoa para outra dessa forma nesse sonho.
Ou quem sabe não. Dá preguiça!
Haha!

Que calor infernal!
Acho que está na hora de comer alguma coisa doce =D


►uuhhh UUHHH, he he heeeeey!