quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Little snack

É simples e fácil.
Eu adoro a minha vida.
As coisas tem acontecido de forma tão pseudo-planejada.
De vez em quando eu volto a pensar.
Acho que quanto a isso nunca vou estar totalmente satisfeita.
É realmente impossível.
Quem sabe algum dia eu faça algo a respeito.
Duvido que vá adiantar de alguma coisa, mas deve pelo menos acalmar o meu descontentamento.
É simples.
É fácil.
Eu apenas gosto muito de remoer.
O show foi lindo.
Alegria foi perfeito.
Alias, foi mais que perfeito.
Nem vou falar mais nada sobre o assunto, porque não há muito o que falar sobre Alegria!
E ainda descubro que o filme mais lindo, perfeito e maravilhoso do ano estréia amanha!
Across the Universer!
Mas sobre ele só terei mais alguma coisa a dizer depois de amanha.

Ontem foi um dia muito bom.

Ultimamente essa minha vida está muito indescritível!

I’ve just seen a face...


Qual será a diferença?
Eu vejo alguma, com certeza. Mas ela envolve muita coisa.
Achei mais uma prova.
Assunto completamente diferente.
Muita coisa mudou na verdade. Nem parece mais a mesma coisa. Na verdade não é. Se formos considerar Parmênides, não é mesmo. Às vezes vejo umas sombras me seguindo.
Não é nada na verdade.
Sou só eu, querendo dar sentido aos meus lapsos de visão.
Se é que eu tenho algum desses.
Eu não sou tão engraçada assim.
Também não sou criativa.
E com certeza não sou mais a mesma pessoa de 6, 7 meses atrás.
Parece até ironia.
Eu pego a verdade, e ela fica transitando e flutuando sobre a minha cabeça...
E sobre a cabeça do todo mundo. Às vezes ela para sobre alguém. Escolhe um dono ou algo do tipo.
Eu é que acho isso.
Na verdade, a verdade é uma nuvenzinha com personalidade.
E ela me adora. Ou me odeia, é difícil dizer.
Pelo menos ela sabe como me prender a ela.
Deve gostar de mim.
Ela deve ser como eu. Ela deve querer que as pessoas gostem dela.
Isso é totalmente verdade.
Pular agora seria uma boa.
Até amanha tenho alguma coisa pra fazer.
Tenho uma vontade extraordinária de... sei lá de que.
Não acredito que ainda estou me lamentando por isso.
Às vezes eu sinto que preciso mostrar pra todo mundo que eu odeio uma coisa, só pra me fazer acreditar que eu não gosto dessa coisa tanto assim.
This is the modern way.
O jeito antigo pode ter sido bem diferente.
Que seja, não é?
It’s the only way.
...
Is that what we used to say?
This is the modern way.
Eu me deixo levar pelos ouvidos.
É uma forte característica feminina.
Bocejando.
Para consolo a mim mesma... Um dia eu faço algo parecido.
Não precisa ser tudo de uma vez!



►Rock’n’roll baby!