terça-feira, 11 de dezembro de 2007

De volta?


É impressão minha ou estou ficando pra trás?
Fui eu quem não conseguiu?
Sou eu que me incomodo.
Sou eu quem quer que se incomodem por mim.
Sou eu quem está olhando fixamente pro mesmo ponto há alguns minutos.

Afinal, o que estou fazendo?
O que estive pensando?
Eu sou uma esponja.
Qualquer pensamento que eu possa ter foi absorvido.

Mas sem drama, por favor.
A questão é lidar com o inusitado.
Inusitadamente falando.

Na na na na na na naaaa, na na na naaaaa, hey Jude!

Acho que estou em uma faze muito Beatles!

Acho que o melhor que tenho a fazer é voltar a me concentrar nos meus vinte pontos em filosofia.

Estou vazia de pensamentos.
Odeio perceber as intrigas internas a mim mesma.
E até hoje não me consultei.


►Um sapo tentou me inforcar.