segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Oh, pobre mamãe... se masturbava loucamente ao som de Jesus e seus teclados...

Cheguei agora mesmo do sítio do Fefs. Minha pele arde e se encontra em um tom digamos atípico à minha pessoa. Estou cansada como uma porta. Mas nos dois últimos dias eu ri tanto que acho que não explodi por muito pouco.
Bem. Vamos aos poucos. O carinha da Sky veio aqui em casa. No mesmo dia que eu escrevi o ultimo post.Agora está melhor que antes, até.
Nesse mesmo dia, eu fui a uma festa que o pessoal da banda cover de Beatles do meu irmão estava dando. Foi divertidíssimo.
Sábado eu fiz prova de francês e pude finalmente me considerar de férias. Depois disso almocei no Spoleto. Estava perfeito!
Voltei para casa e passei o resto do dia morgando na frente da tv... foi um dia que eu tirei só para me entediar ao extremo. À noite, saí com o meu irmão e seus amigos novamente, fomos a dois bares lá em BH, bebemos vinho bom, eu fiquei ligeiramente alterada (sim, eu sou frágil e me orgulho disso). Voltei para casa aproximadamente umas quatro e meia da manha. Ontem acordei cedo ainda por cima, arrumei a mochila e fomos eu e Lali para a casa do Fefs e, depois, para o sítio dele com mais a Bebeth, o João, o Theu, e o Viegas. Antes de irmos definitivamente para Igarapé, fomos ao Carrefour comprar os mantimentos para sobrevivermos lá. para andar mais rápido com as compras, brincamos de Super Marcket.
Ficamos meio decepcionados quando soubemos que a piscina do sítio não poderia ser usada até hoje às oito da manha. Mas isso não foi problema algum. Assim que chegamos vestimos roupa de banho e fomos brincar com o jogo da Capricho (um luxo). Me fizeram ligar para o Igor para conseguir arrancar um elogio dele. Lanchamos e voltamos para fora pra brincar de máfia. Brincamos depois de truco.
E foi aí que começamos a nos servir de cuba.
Como se álcool fosse necessário para nos deixar loucos, mas contribuiu.
Eu, Lali, Fefs e Bebeth tivemos um momento nostálgico bebendo Smirnoff Ice e nos lembrando dos dias de primeiro ano no colégio.
Nós fomos tomar ducha e dançar molhados ao entardecer. Outra parte que foi emocionante. Eis que surge a idéia de brincar de “discorra sobre” em movimento (dançando). Foi aí que começamos a pirar.
Dançamos como se estivéssemos em uma boate, tomamos mais ducha, dançamos mais, conversamos, brincamos de verdade ou conseqüência de forma totalmente emocionante, com desabafos cabulosos, jantamos, vestimos roupas do sexo oposto, jogamos vídeo game, e daí ficamos conversando na sala até cinco e meia da manha. Desse tempo todo que ficamos na sala saíram ótimas pérolas. Brincamos daquele jogo de memória cabuloso no qual eu por acaso sou muito boa (sorry, eu tive que snobar porque eu adoro dizer que sou muito boa em alguma coisa!). enfim, ainda me lembro... eu fui à feira e comprei uma banana, caramelo, damasco, maça, uma lâmpada, alcachofras, um bote, um tapete, uma samambaia, uma vaquinha leiteira, um espelho no teto, uma cama redonda, um botão vermelho, um chicotinho, uma feira, uma casa, um dente de leite, uma laranja, o Rick, uma maçaneta, a Bebeth, uma agulha, um orgasmo, um buraco na parede, o Viegas, uma havaiana, uma bola de natal, uma antena da sky, uma moça da cantina, uma abelha, eu, uma prova de biologia, uma garrafinha de Ice, uma peixe, um aquário, um brinco e outra vaquinha leiteira. Foram trinta e sete coisas decoradas. Acho que um recorde. Tambem brincamos de três palavras, de onde saiu a melhor perola de todas “Oh, pobre mamãe, se masturbava loucamente ao som de Jesus e seus teclados!”. Às seis tentamos assistir ao nascer do sol, mas ficamos com preguiça e decidimos ir dormir.
Acordamos às dez, tomamos café e fomos direto aproveitar a piscina que já estava livre. Brincamos de bola ao balde! É muito bom o sentimento de realmente querer a bola! Eu já não ligava para os machucados, as mãozadas em partes impróprias do meu corpo, as câimbras esporádicas... tudo que eu queria era pegar a bola! É muito bom jogar isso. Ficamos na piscina até o Coacci chegar. Foi quando fomos comer strogonoff (que ficou muito bom). Terminamos de almoçar ás três da tarde, e voltamos para a piscina rasinha. Eu, joão e Bebeth ficamos brincando de coisas absurdas lá. Então começamos a dançar ridiculamente ao som da musica aquática que estava tocando. Nisso o Fefs e o Coacci se juntaram a nós. Depois brincamos de nos enroscar de formas absurdas na piscina e foi muito emocionante quando conseguimos desenroscar. Esse momento ficou marcado em nossa amizade para sempre. Brincamos de uma coisa divertida lá que não me lembro o nome onde uma pessoa de olhos fechados tem que pegar as outras na piscina. Brincamos de “zero um”. Daí inventamos mais coisas absurdas como o dois, as posições estranhas e as vozes orgásticas. Tivemos momentos de trava, tivemos os peidos da Bebeth, tivemos a galinha que “voilá”.
Então quando eram cinco horas eu tive que ir embora, acordei a Lali e o Viegas que estavam dormindo, trocamos de roupa e fomos para a rodoviária de Igarapé pegar o nosso ônibus.

Esse foi com certeza um dos melhores fins de semana de todos da minha vida. E tenho certeza que esses dois dias que passamos juntos lá fortaleceram o quanto gostamos uns dos outros.Eu amo muito todos que estavam lá. (declaração emocionada).

Então, amanha será o meu aniversário. Segunda vez que faço dezenove anos. Dia importante.Estou pensando em um lugar legal para encontrar com meus super amigos.

Agora mesmo vou montar enfeites de natal. Porque eu pareço ser a única pessoa na casa que realmente faz questão disso. E eu não quero uma arvore feia, nem uma comidinha mais ou menos. Eu realmente me importo com essa data.Eu sou uma garota de tradições.

No reveillon ainda não faço idéia do que será da minha vida. Só sei que estamos todos desabrigados.

Em resumo, esse post foi como um relatório abreviado de tudo que me aconteceu nos últimos dias para que eu possa me lembrar de como me diverti em dias futuros... afinal é realmente essa a finalidade desse blog.E eu estou euforicamente feliz.Um daqueles dias de hiperatividade estilo João.



►Meu corpo dói =D... aquela dor gostosa.