terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Musicalmente.

Gente do céu! Seguindo essa onda de sonhos estranhos. Nessa noite eu briguei feio com alguém e acordei chorando! Tem muito tempo que isso não acontece. O fato de acordar chorando... A ultima vê que acordei chorando foi por causa de um sonho quase idêntico. Mas não tão absurdo! E que sonho absurdo viu!
Eu acordei chorando porque alguém estava com raiva de mim porque eu não sabia tocar uma sanfona no dia do meu próprio aniversario. Tipo... ahn?
Foi só depois de alguns minutos depois de acordar que eu percebi que esse era um motivo meio ridículo para chorar... Mas o sentimento do sonho foi tão real e pesado, que essa coisa bizarra realmente me fez chorar!

All you need is love!

As musicas ficam sempre interferindo no meu raciocínio.

Pensamentos voltando. Loading now, 76%.
Será? Ou será que não? Será que é paranóia? Será que eu nem deveria estar pensando sobre isso agora? Mas não existe isso de dever pensar em algo ou não. Eu apenas penso.
Bem, é inevitável, apenas.
E por mais que não pareça, esse é um assunto novo.
A minha reação é sempre parecida no começo.
Bem. Acho que posso concluir que provavelmente nunca vou estar inteiramente satisfeita.
E isso desde bem no meio.

Pronto! Desisti desse assunto no momento. Deixo pra pensar sobre isso uma outra hora!
Não estou com tanto tempo sobrando assim pra poder me colocar em impasses sem saída.

I am the egg man.

Pior é que agora eu tenho trabalho a fazer. Mas eu realmente acho que não vou demorar nem penar muito. Quem sabe até me sobre a tarde inteira para ler sem compromisso.
Ou quem sabe fazer qualquer outra coisa que me venha à mente.

DESENHAR! *-*

Ontem fiz quatro desenhos (dia produtivo).
Estou aprendendo a usar lápis de cor direito (o meu irmão me deu a caixa de lápis aquareláveis da suíça dele. Eu também já tive uma, que a minha mãe trouxe quando foi à Europa, mas eu gastei a minha numa velocidade incrível!).
E me orgulhei mais ainda porque os quatro desenhos foram de criação própria, por pura e cristalina crise de criatividade! *-*... Daquelas que você não vai pra cama apesar do sono porque ainda tem detalhes pra terminar no desenho!
Fui dormir com uma sensação ótima. Como se ontem eu tivesse conseguido me exceder.
E consegui mesmo!
Depois não entendem quando eu digo que a minha pasta de desenhos é a minha alma...

Penny Lane is in my ears and in my eyes.

Ontem preenchi uma lacuna na minha vida. Eu assisti Peter Pan, o desenho, da Disney, que eu já deveria ter assistido há muito e muito tempo. Antes de ontem preenchi outra lacuna. Assisti Irmão Urso. Agora a próxima lacuna a ser preenchida é escutar a musica da Sheyla Mello xD.
Não, eu não falo serio!

Strawberry fields forever...

Post embalado pelo álbum “Magical Mystery Tour”, The Beatles.
Deu pra perceber né? =D



►And the eyes in his head see the world spinning around…