quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Propósito algum

Estou de férias!
Agora posso realmente dizer isso.

Ontem foi um dia totalmente avulso. Eu acordei cinco e meia da manha pra poder chegar na fafich sete e meia e fazer uma prova. Na verdade eu me atrasei um pouco por conta de engarrafamentos e tals. Mas cheguei lá umas oito, entreguei meu trabalho e fiz a prova em uma hora certinho.
Foi um pouco complicado começar a escrever, mas uma vez que eu tinha pegado no embalo, as questões saíram muito boas. Acho que consigo pelo menos metade da nota nessa prova (não posso sonhar muito alto não é? Afinal eu ainda estou mais para uma psicóloga do que uma filósofa).
E foi isso. Nove da manha eu já estava de férias. O resto do dia eu fiquei fazendo coisa alguma!
Andei com o Theu um tempo, voltamos pra fafich, ficamos lá sentados conversando. Ante que chegou o Coacci. Almoçamos, conversamos mais. Chegou o Cheren, o Mateus, o Celso com um amigo dele, e depois o João e a Sarah.
Ficamos brincando de máfia. Até que resolvemos sair da federal e ir para a casa do Fefs. Quando chegamos lá, já estavam lá o Viegas e a Bebeth! \o/
Então até umas oito e quinze eu fiquei lá me divertindo com todo mundo.
Cheguei em casa quinze pras nove.
Olha que legal. Sai de casa seis e meia e chego às nove, apenas para fazer uma única prova!

Ontem, com ajuda do Theu e do Coacci (eles pediram créditos xD), fi um plano para os próximos quase dez anos da minha vida. Eu vou fazer matérias de filosofia durante o curso de psicologia. Então assim que me formar em psicologia farei belas artes. Durante belas artes vou fazer mais matérias de filosofia. Quando terminar o curso de belas artes eu só preciso pedir uma reopção de curso, faço mais umas cinco matérias e me formo em filosofia! Então já terei me formado em três cursos diferentes. Aí eu vou fazer um mestrado em arte terapia, juntando conhecimento dos três cursos!
Enquanto isso muita coisa louca pode me acontecer...

Minha vida está sempre aberta para mais coisas loucas entrarem.
Assim me divirto muito mais.
Gosto de ficar abismada com as coisas que parecem me acontecer com tanta naturalidade...

Agora encontrando dificuldades para organizar os próximos dias na minha cabeça. Serão dias agitados.
Porém, mais uma vez, eu me animei com o meu aniversario.
Eu vou fazer questão da presença de pessoas que eu considero importantes. E são essas presenças que me fazem me animar novamente com a idéia do meu aniversário. Na verdade eu estava desanimada por não fazer idéia de como esse aniversario seria. Eu ainda não faço. Mas como eu estou sempre aberta para o inusitado, resolvi relaxar com isso e aproveitar a vida divertida que eu tenho.

EU QUERO ASSISTIR ACROSS THE UNIVERSE LOGO!
Desespero! Que saco, parece que Belo Horizonte não faz parte do Brasil, porque aqui as coisas não estréiam na data prevista...

Aprendendo a gostar das estações pelas suas peculiaridades.
Porque cada uma tem alguma coisa que me atrai.
Assim como as cores.
Assim como tudo no mundo.
Percebi de novo que eu sou muito gay!
Quantas pessoas saem escrevendo isso por aí?
Hahaha!

Hoje, como era de se esperar, não fiz absolutamente nada de útil. Desenhei um pouco (estou em uma crise criativa bem forte esses dias).
Depois fui me submeter a um pouco de dor...
Não foi muito agradável. Mas o resultado final trás reforçamentos.

Sabe aquele sentimento de inicio de férias? Quando é extremamente bom não ter absolutamente nada pra fazer...
Pois é. Por enquanto isso é muito bom. Veremos em dois meses, se ainda estarei disposta a agüentar um mês inteiro sem nada pra fazer.
Já estou vendo que voltarei mais culta das férias.

Bem. Já que é assim, está na hora de ir não fazer absolutamente nada...
Saudações...


►pirilim, pirilim, pirilim *-*