domingo, 9 de dezembro de 2007

Brevemente descritiva.

O momento para lidar com cada coisa passa.
No dia seguinte sobram os pensamentos que sobram da raiva, tristeza, ou que quer que seja.
Mas algumas coisas são pra sempre.
Eu, por exemplo, pra sempre terei que lidar com a minha dificuldade em confiar em mim mesma.
A não ser que um dia isso acabe.
Não dá pra saber né?
A questão é que eu sei que tenho que passar pelas coisas. Ou quem sabe deixar que elas passem por mim.
Me lembra aquela frase que a minha mãe disse que eu adoro.

Hoje era pra ser um dia completamente a toa. Mas parece que domingo é SD pra minha mãe me pedir pra fazer mil coisas pra ela.
Mas de toda forma, hoje vai ser um dia a toa.

Tenho uma pilha de livros pra ler nas férias.
Tenho afazeres de ordem de compromisso pessoal.
Tenho que correr.
E tenho mais e mais coisas para viver até o fim do mês.
O que será de mim até lá?


►Brevemente pensativa.