quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

TOP 3 2007

Foi-se meu aniversario, foi-se natal... Foram-se muitas coisas nesse meio tempo.
Acabei ficando rica, e já comecei a desficar...
Às vezes quis muito mudar a mente de algumas pessoas.
Às vezes comecei a achar que não adianta, nem pra um lado nem pro outro. E tudo vai continuar assim: divertido e conturbado.
Como sempre foi.
Ganhei muita coisa...
Descobri um lugar onde eu me sinto dominante! (e isso não é fácil)
Re-descobri sentimentos berrantes.
Tive sonhos retrospectivos.
Não tenho pensado muito no que não devo...
Trabalhei MUITO! Mas por vontade própria. E confesso que estava me divertindo.
Comi demais.
Estabeleci uma meta...
Produzi muito.
Fiquei orgulhosa de mim.
Ri bastante...
Assisti Bússola de Ouro. E esse foi um dia dos melhores.
Elegi meu top 3 2007: Fefs, João e Theu (não necessariamente nessa ordem) foram as três pessoas mais importantes, psicologicamente presentes e que mais me fizeram feliz nesse ano! Eu diria na verdade da metade do ano pra cá... Porque foi só nesse segundo semestre que eu me aproximei muito dos três ao mesmo tempo. Mas mesmo tendo sido menos que um ano, eles se fizeram tão importantes que valeu por uns três anos!

Bem, agora estou aqui sentada na frente do computador, deixando alguns pensamentos fluírem sozinhos. Algumas idéias e algumas coisas que eu ainda quero resolver depois. Alguns afazeres que terão que esperar um momento em que eu me sinta disposta. Algumas ironias e algumas fatalidades. Estou pensando em tudo e não pensando em nada.
Diria que esse é um momento de metades.
E o que se diz em um momento como esses?
Apenas se fecha a janela do blog e procura-se alguma coisa cheia de espaços vazios.
Acho que vou terminar aquele desenho que comecei ontem.
(minha produção artística nunca esteve tão bombante!)

E assim termina o meu post.
Como terminam os grandes romances... com um “Seu traidor, filho da puta! Você me usou!”



►Setinha!