domingo, 2 de dezembro de 2007

Ai, menina, como vai o seu bumbum?

Existem algumas dores que trazem bastante prazer.
Como aquela dor muscular que você tem quando está gripado. Na verdade, ficar gripado é bom, em geral. Só fica muito ruim quando passa daquele limite entre a dor prazerosa e a dor irritante.
Tem também a dormência. Adoro pra sempre.
Principalmente o processo de retomada das sensações depois da dormência.

Calor já é uma coisa que eu não suporto por muito tempo. Na verdade é uma das coisas que me deixa inquieta e não me deixa raciocinar direito.
Calor e fome.
Hahahaha

Já estou me vendo amanha. Vou me desesperar na ultimas horas do dia.
Trinta pontos é muita coisa.
Acho que é melhor eu botar algum senso de atitude nessa minha cabeça.

É, vai ser bacana.

Hoje não estou sendo tão perturbada pelos meus pensamentos desconexos. Passei boa parte do dia lendo.
Ficando com vontade.

Minha calça preferida está concertada. Senti falta dela.

Estou em um dia de auto-admiração. Acho que me tornei algo que por muito tempo olhava nas outras pessoas na rua, mais interessantes do que eu, e posso dizer que invejava. Que brilho!
Estou um luxo total hoje.


Estava com saudades do meu assunto para leituras descompromissadas favorito.
Acho que nunca refleti sobre isso, mas há algum tempo, mesmo já sendo uma verdade, eu nunca admitiria que esse era um assunto de interesse meu.
Realmente, amadurecimento faz das pessoas outras pessoas.
E agora eu acho lindo!


Bate...
Rebate...
Finge que bate.
Congela!
Descongela...
Joga purpurina!
Ai, menina, como vai seu bumbum? ;D


►banana com caramelo!