segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A voz do mei ID.

É amanhã!!!
Pulando de excitação!
Amanha estarei assistindo alegria ao vivo!
Eu quase não acredito no que acabo de dizer!
Se não fosse por estar olhando para o meu ingresso agora, não acreditava mesmo!
É essa expectativa que salvou a minha sanidade mental durante todo o dia.

Por quê?
Porque eu passei o dia inteiro trabalhando em uma resenha de uma dissertação de mestrado. Ela em si é muito interessante, mas a minha cabeça vai explodir em breve com tanta coisa que eu tenho que resumir, passar sucintamente e ainda por cima criticar!
Estou louca no momento.

Amanha, pelo menos, terei só uma aula (a da apresentação das resenhas) e depois ALEGRIAAA!

Ontem o show do meu irmão foi lindo, foda, perfeito, maravilindo!
E eu lá, cantando todas as musicas.
Nossa... adorei!
Depois disso estou agora em uma fase muito fanática com Beatles.
Quero ver Across The Universe logo!

Baixei o filme do Guia do Mochileiro das Galáxias. Outro motivo de empolgação ultimamente.
Acho lindo!


Acho que não tenho nada além disso para falar hoje.
A não ser que eu volte na minha empolgação com alegria, ou comece a discorrer sobre as teorias psicossociais do poder!


►Pervertendo.