sábado, 30 de agosto de 2008

Olhando para um copo de cerveja

Eu não estou bem. Meus sorrisos tem sido uma grande conquista ou um grande esquecimento. Uma pequena vitória. Mas eu já estou me cansando. Me cansando não porque não quero sorrir, mas porque não quero mais ter que sorrir. Eu não sei pedir ajuda. Sei menos ainda quando acho que pedir ajuda é egoísmo, que eu não deveria mesmo ser prioridade. Mas o fato de eu nunca ser a prioridade de alguém me mata. Quem sabe eu só precisasse falar dessas coisas para alguém que apenas me ouviria. Não daria palpite, não saberia de quem ou o do que estou falando.
Eu não estou bem. As alegrias a que me agarrei para sair de certas tristezas estão se desmanchando. Eu estou ficando para trás. Eu morro de medo desse estado paralisado meu de ser, mas juro que não quero me mover daqui. Às vezes eu animo mais para prestigiar quem eu amo que por animar de verdade.
Eu não sou prioridade nem para mim mesma. Mesmo quando eu sou egoísta, mesmo quando eu só penso em mim... mesmo quando a minha visão do mundo é viciada.
Essa falta de chão está me transformando num bicho encolhido de pelos arrepiados.
Sabe o que me salva disso tudo? Me matar de cansaço, sentir que me esforço por algo, ver o fruto do meu esforço e me perder dentro de um sonho baseado em uma imagem ideal de falsa felicidade.



►Dia guiado por Vivaldi - Winter