domingo, 3 de agosto de 2008

Chega, vai...

200º (nem sei como dizer isso) post! Contemplando o boom de produção escrita dos últimos meses que, pelo jeito, praticamente substituiu a minha necessidade de desenhar. Ou quem sabe eu apenas esteja em uma fase ruim da minha vida.
Festival de Jazz na Savassi! Músicas ÓTIMAS e pessoas diversas. Tão cheio que só fiquei sabendo de amigos que estavam lá depois que voltei para casa. Acho que se não fosse esse meu clima ruim, teria aproveitado mais. Mas valeu pela desanuviada.
Depois cinema: uma comedia romântica comercial que se mostrou surpreendentemente legal.
Estou morta de sono e cansaço. Que bicho sugador de energia foi esse que me picou e continua me parasitando? Nem vontade que o dia de amanha chegue eu tenho.
Fiquei procurando... nem sei se queria mesmo encontrar. Mas me sinto desconfortável naquele lugar. Me trás lembranças demais. Eu pareço estar voltando a pensar no antigo “porto seguro” que eu tinha. Já que no presente parece que está tudo se dissolvendo. Mas o que eu menos quero é ficar pensando no passado agora para perceber todas as coisas burras, canalhas, sacanas e ingênuas que eu fiz. Me sinto mal dessa forma porque não consigo me fixar no passado, no presente ou no futuro.
Se palavras me ajudassem em alguma coisa, eu não terminaria esse texto.



► “You know why!”