segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Aujourd'hui

O dia se divide em dois. Flutuação, aceitação, negligência, esquecimento, desimportância, liberdade ao puro pensamento vicioso versus verdade, fato, parede que se coloca entre mim e o meu campo de alcance, pressão baixa, cansaço.
O dia foi ótimo! Mas eu? Eu estou apenas me jogando de lá pra cá numa mesa de sinuca, testando a minha sorte. E se eu tiver sorte o bastante, não vou cair em nenhum dos buracos.
Me perturba apenas o fantasma de pedidos que fiz ao relógio.
Ele e mais todas essas coisas que posso listar sem tomar fôlego. Mas nenhuma dessas coisas realmente me paralisa. Na verdade elas me empurram para frente.
Todas menos esse fantasma...
Então considera-se este o meu único real incômodo. Do qual quero mas não quero me livrar.
Nesse ultimo ano fui obrigada a me trancar num quarto comigo mesma e, de alguma forma, aprender a me engalobar, a me magoar, a me irritar, a me perdoar e a me sustentar. Até agora não posso dizer que estou perto de completar o projeto, mas pelo menos estou aqui, colocando-o em prática.



►Madness is like gravity... all you need is a little push.