quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pânico!

Tudo que reclamei até agora foi apenas uma previa branda do que vem pela frente. E agora veremos o que realmente é a “Tia Pó” no limite do desespero e do pânico geral.
Sabe aquele fôlego que se toma antes de pular na piscina? E quando não se sabe lá nadar muito bem... me sinto assim, enchendo o pulmão aos poucos. Mas não posso demorar demais para pular. O que quer dizer que já estou atrasada.
Existem dois tipos de reação ao pânico: a paralisia que se assemelha à reação de alguns animais de “fingir-se de morto”, ou a descarga repentina de adrenalina... o famoso “CORRE NEGADA!”.
Bem, no meu caso de situação de pânico, a única resposta é correr até perder as forças nas pernas.
Como eu disse para a Tayane hoje: meu objetivo é mesmo muito longe da minha realidade. Mas sem ele eu vou acabar ficando parada. Tenho que sonhar alto para ter certeza de que vou fazer pelo menos metade do que me proponho. O melhor é que eu me RECUSO  a aceitar menos que noventa por cento do que me proponho. Por que? Porque eu quero ser foda! Eu quero ser alguém que eu mesma babaria o ovo horrores. Quero sim um Dr. na frente do nome e vou sim me sentir um máximo por isso, e vou sim me gabar para os reles mortais! MUAHAHAHAHA!
Mas enfim... mas que dia FUDIDO foi esse meu dia de hoje, viu?



►Diagnóstico: workaholic de marca avançada. Prognóstico: enquanto for esse o meu caminho para a auto-realização, sem esperanças de mudança.