terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ontem

Primeira aula de Psicopatologia II, que por sinal foi um saco graças à voz pastosa do professor, durou quarenta minutos. Quase ninguém foi à aula. Eu também não fiquei muito na sala. Dei um super abraço nas pessoas mais íntimas, e saímos eu, Celso, Paulete e Rafones sem saber para onde ir... decidimos ir matar o tempo no shopping cidade (com muita resistência de minha parte que não sabia se conseguiria encarar aquele estacionamento). Mas por fim fomos pelo caminho mais longo possível e nos estressamos no estacionamento, mas nada que nos matasse. Tomamos milkshake do Bob’s e fomos para o fliperama (que programa de doze anos de idade!). O Celso então teve uma idéia: vamos jogar Pump? Nessa hora vieram milhões de lembranças em turbilhão na minha cabeça. Eu nunca fui boa em Pump e devo ter jogado umas três vezes na vida, mas Pump foi realmente um ícone importante na minha vida. Enfim, o Celso conseguiu me convencer a jogar e eu descobri que, apesar de ainda ser ruim, sou melhor que a Paulete pelo menos! Haha.
Então fiquei mais um tempo no Cidade e as pessoas foram se dissipando. Eu liguei pro Theus para me encontrar com ele até que chegasse a hora de encontrar os meninos para comemorar o aniversario do Coacci (que foi ontem). Theus estava no Pátio. E lá fui eu, migrando entre shoppings. Gastei uma fortuna em estacionamentos ontem.
Fomo pra casa do Theus e encontramos o Fefs lá já esperando. Depois iniciamos a nossa saga em busca de um lugar para comer. Porque segunda feira tudo fecha cedo ou nem sequer abre. Depois de subir a Afonso Pena, ir até o fim da Bandeirantes, voltar descobrir que não tínhamos opções, voltamos para o Pátio. Zerei o meu deslocamento. Nos enchemos de comida no Fridays e gastamos bastante dinheiro por isso.
Voltei para casa acabada de sono. Até tentei assistir um filme que tenho que devolver hoje na locadora, mas não deu... dormi na terceira cena.



►Sem pensamentos que ultrapassem a linha dos fatos.