terça-feira, 30 de outubro de 2007

Vaaaaai... e vooooolta

Acho que eu realmente gosto dessa emoção de estar atrasada e, no ultimo momento, sair correndo como uma louca pela casa, reclamando o próprio fato de estar atrasada.
Pelo menos ainda tenho meia hora entes de enfrentar as chatices quotidianas.
Parece até uma vida de adulto.
Eu que pensava que nunca iria crescer.
Pelo menos tenho um bom amigo que nunca vai me deixar fazer vinte anos.
Estou em necessidade de um amor platônico.
Seria a salvação!
Não sei do que isso me salvaria, mas tudo bem.
Não acho que eu esteja em perigo.
Eu estou em perigo?
Só estive pensando que do jeito que a minha vida anda louca, em breve eu faço algo bem bizarro.
Pra algumas pessoas nem seria algo bizarro, mas às vezes acho que as pessoas têm uma imagem bem “santinha” da minha pessoa. Coisa que eu não penso mesmo!
Bem, se formos nos preocupar com a definição de santinha, eu me atraso mais ainda para as chatices quotidianas.
Em meus sonhos, eu vejo tanta coisa absurda acontecendo.
Eles tentam me empurrar pra alguns lugares onde eu já estive, e não queria voltar.
Sentido é uma coisa tão abstrata.
Apesar dos pesares, acredito que estou em uma das grandes fases da minha vida.
Quem sabe em anos eu pense que foi uma época ótima.
Bem, eu já faço isso quando olho pros meus... agora me confundi.
Não consegui me lembrar da melhor época da minha vida.
Até agora, é claro.
Eu realmente acho que é esta de agora!
Que hilário!
Bem, em breve o meu cérebro pode derreter!
E falando nisso, tenho cinco textos pra ler hoje. Sem contar com a auto escola, que tem sido um entojo ultimamente.
E agora posso realmente dizer que estou atrasada!
É a vida, não é?
Euforia.


►Get me away I’m dying... cantando e correndo.