domingo, 28 de outubro de 2007

Comecei no vazio.

Não estou inspirada pra escrever agora.
Mas não queria deixar.
Acho que não vou no AF.
Não tenho dinheiro, tenho que estudar, e sei lá mais o que.
Estou com saudade da Carol. C’est tout!
Bem... ce n’est pas tout. Mas acho que é o principal.
Queria sair com as minhas mais novas pessoas preferidas no mundo.
Não queria estudar nada.
E quem disse que eu estou estudando, não é mesmo?
Acho que domingo é o dia mais completamente a toa do mundo.
O dia está terrivelmente quente.
Baixei os dois cds de The Sounds. É MUITO bom!
Baixei mais algumas coisas, que também são muito boas.
Estava discutindo gostos ontem. Eu simplesmente gosto de tudo que é bom.
Falando em ontem, acho que nunca fiquei tão feliz com um pedaço misero de pizza.
Tava extremamente agradável!
Agora me sinto como depois de correr muitos quilômetros. Você só quer se deitar e não fazer nada.
Não é que eu não me sinta bem.
Mas também não me sinto mal.
Musica é a única coisa que eu aceito de bom grado hoje.
Um daqueles dias em que fazer esforço não vale a pena.
Ser intelectual dói!
Minha cabeça está flutuando hoje.
Eu ainda quero o que sempre quis, desde o começo.
Já tinha ouvido falar que a busca de uma vida é sempre assim mesmo.
É fácil preencher buracos e acreditar que eles estão realmente tampados.
Mas preencher buracos na parede com pudim de chocolate não é muito inteligente.
Pelo menos nos distrai um pouco, para que possamos viver coisas estranhas por aí.
É em dias como hoje, que você percebe que o pudim era gostoso até, mas ele derrete com o passar do tempo, e aí tudo que você tem é um buraco melado na parede.
É uma coisa essa minha cabeça.

“Também já estive aí, no não-lugar
onde você agora não se encontra.
Também não me encontrei.

Aliás, foi justamente contra
a tal necessidade de seguir alguma
rota que jurei lutar. Lutei, perdi.

E pronto: agora estou aqui,
a alguns centímetros do meu próprio umbigo.

Se tudo correr bem, também a sua derrota
vai ser de bom tamanho. Pode contar comigo.”

Paulo Henriques Britto


►Apenas esperando.