quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Inanição emocional.

Hoje foi um dos dias mais avulsos e sem noção ever!
Acho que sobre o dia mesmo, nem tenho muito o que dizer, pois quando se sabe que os únicos dois leitores do meu blog estavam presentes durante o meu dia inteiro, se cria um sentimento emocionante!
E eu não estou sendo irônica! Nem estou reclamando!
Aliás, beijos pros dois que passam por aqui de vez em quando =).
E sobre estudos, acho que hoje cheguei a uma conclusão mais que obvia: se eu não estudei nada até agora, não vai ser nesse finalzinho de semestre que eu vou estudar não é?
Digamos que esse semestre vai passar como o semestre mais vazio em matéria de aquisição de conhecimento acadêmico, porem o mais extremamente lotado em matéria de relacionamento social!
Ah, estou cheia de descobertas sentimentais esses dias.
Descobri além de tudo que me sinto bem quando estou avulsa pelo mundo.
E achei legal o fato de que consigo encarar algumas coisas muito mais naturalmente agora do que há algum tempo.
Se eu pudesse, aprendia a sumonar gente.
Seria algo como... “Estou animada pra dançar hoje... ACCIO Fef’s!”
Ou, “ai que tédio isso aqui... ACCIO João!”.
Espero que a nossa estória dê muito certo um dia.
Aliás... ACCIO Carol!
Agora, eu super falo super!
Super demorou já é!

Uma certa musica de Arctic Monkeys se instalou em minha cabeça.
Estou radiante hoje.
Adoro essa minha eu, super escandalosa!
Eu sempre demonstrei não ligar pras atenções que se deslocam para mim quando eu grito coisas idiotas pelos corredores.

Amanha, vou ter aulas. Coisa não muito normal mais na minha realidade, não é?
Mas quem sabe eu assista alguma das duas.
Tenho que resolver alguns problemas o mais rápido possível!
Não tenho muita paciência.

Deu vontade de ler poesia do Paulo Henriques Britto!
Acho que hoje, finalmente, eu vou dormir bem!
Vou ter um sonho foda!

Como de costume, gosto de acrescentar coisas novas ao meu dicionário! Aquisições de hoje: INEFÁVEL: algo intangível, incognoscível. INANIÇÃO EMOCIONAL: alguma espécie de termo meio psicológico e meio biológico para uma pessoa carentezinha fazendo piti!

Já é raro eu não escrever algo super viajado, ou confuso, ou pelo menos em enigmas que todo mundo entende se me conhecer bem ou se fizer algum esforcinho.
Mas acho legal também escrever o que vier á cabeça e fodas!
Acho que escrevo pra poder voltar anos depois e ver como eu era um tanto quanto idiota! Por mais estranho que pareça, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer: contemplar de longe as mudanças que ocorrem na minha própria vida!


►Viajando na batata sautet com orégano e parmesão.