quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Da massagem ao esquecimento.

Sinto-me glamour! (risos)
Tenho esse sentimento de frescor e renovação quando mudo o meu cabelo. Em poucas horas serei Ruiva! Parece que meu cabelo é o meu símbolo de gosto pela minha própria pessoa. E é pra esnobar mesmo, porque o meu cabelo é lindo! (mais risos). Fora os meus olhos também né (risos descontrolados).
Não é pra me gabar, mas eu sou adorável. Que outra menina no mundo, se exibindo assim, seria tão querida por tanta gente?
Aliás, uma pergunta que me faço. Como eu faço pessoas gostarem de mim tão facilmente? E não, não é pra me gabar mesmo. Não estou sendo exibida agora nem nada. Eu só acho estranho, como que as pessoas demonstram gostar muito de mim com pouco tempo de convívio.
Bem, eu também faço isso bastante. Quem sabe seja por isso. Eu aprendo a gostar muito das pessoas num piscar de olhos.
Mas também depende. Para algumas pessoas parece que existe um bloqueio. Mesmo que eu queira me aproximar, tem uma resistência ali.
Acordei do nada, de um sonho nada a ver. Acho que não tinha tido um sonho envolvendo esses fatores ainda. Ou sim? Não sei. Eu quase não me lembro dos meus sonhos mesmo.
Sinto que estou numa fase meio despirocada! Cogitando coisas absurdas naqueles momentos que você não está nem dormindo nem acordado. Se bem que não são tão absurdas, porque eu, agora, consciente do que escrevo, considero que faria tudo que imaginei numa boa. Quem sabe seja a inexistência do meu superego.
Sabemos já que álcool derrete o superego. E quando você convive com psicólogos doidos, o processo é mais efetivo. Quando entrei na faculdade eu ainda tinha uns 60% do meu superego. E já me auto-intitulava uma cara-de-pau. Imagine agora, meu deus. Minha cara é de uma espécie mística de madeira tipo Pheonix que vai pra fogueira e volta de lá intocada!
Mas não no mau sentido.
Como disse o Pig, eu fiquei mais extrovertida. E essa frase me proporcionou vários dias de maravilhamento comigo mesma. Imagine ser a menina quieta e calada da turma, e de repente o cara mais extrovertido da escola inteira, aquele que faz amizade até com a menina calada de tão expansivo que é, vira para você e diz que você está mais extrovertida que ele! O__o.
Yeah, that’s something!
Pra quem me conheceu no mundo otaku, isso pode parecer estranho. Eu sempre fui cara-de-pau entre os otakus. Mas um certo Doutor em Tia Pó sabe como eu tenho várias caras! (risos)
Falando nisso, deu uma certa saudade do certo Doutor em Tia Pó agora.
Eu quero fazer coisas loucas!
Obviamente me mantendo dentro dos meus limites morais, mas como o meu superego inexiste, a minha moral apenas existe em função de não deixar que as pessoas que prezo se machuquem.
Às vezes acho isso impossível, mas aí chegamos a um ponto em que eu não posso mais fazer nada. Estou começando a servir o meu prato primeiro.
“All I can say is that my life is pretty plane. I like watching the puddles gather rain…”
Dancem essa música comigo!
Ela sempre me deixa com um sentimento leve no peito. Melhor que lexotan!
Minha vida está boa.
Minhas tarefas me enchem até os últimos momentos do dia. Essa semana é um milagre! (uma semana inteira sem aulas por conta da semana do conhecimento da UFMG)
Camila Camila.... depois da ultima noite de festa, chorando e esperando amanhecer... amanhecer!
As coisas aconteciam com alguma explicação, com alguma explicação!
Depois da ultima noite de chuva, chorando e esperando amanhecer, amanhecer.
Às vezes peço a ele que vá embora, que vá embora aaaah ooooh
CAMILAAAA CAMILAAAAA!!!!
Há quantos anos... Fiquei nostálgica com essa!
(ao som de Camila Camila – Nenhum de Nós)
Quero uma festa a la anos 80! A década que por ter sido a desgraça da musica, da moda e da estética, é uma de minhas preferidas! Não imaginava que um dia iria ser tão retrô.
Comecei esse texto sem objetivo e cheguei a um lugar sem nexo.
Agora fiquei com preguiça de voltar ali em cima para fazer um fechamento conclusivo cabível.
Prefiro ouvir musicas que não ouço há muito tempo e explodir meus ouvidos!


►O Coração pulando em ritmo musical.