segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Dormi no ônibus... isso aqui é o meu sonho.

Hoje eu acordei avulsa, fiz tudo direitinho, como sempre faço.
Tive alguns bons momentos, mas o bom usual. Não pirei de alegria.
Acho que diria que permaneci hoje num contínuo de alto nível de felicidade bastante confortável.
Estou tendo alguns pensamentos e sonhos bem nostálgicos. E nunca pensei que voltaria a sonhar com essas coisas.
Mas me sinto bem com isso também. Porque acho que agora eu tenho capacidade pra lidar com os sentimentos que esses sonhos provocam, não é mesmo?
Alguns rostos me fazem sorrir sem fazer esforço.
São esses rostos que ultimamente regam os meus dias.
Bem, inevitável aquele sentimentozinho incômodo hoje pela manha. Quem sabe haja alguma forma de reverter, e voltar a me sentir bem com relação a esse campo da minha vida. Porque com certeza foi um dos campos mais importantes dela toda.
Mas veremos. Por falta de vontade ou esforço não será. Então não tenho que me preocupar... apenas procurar fazer o que eu achar melhor.
Eu sei que hoje acordei serena por demais. Gosto de ser assim.
Pela primeira vez demonstrei sinais de stress em frente ao povo da faculdade. Agora acho que eles me consideram mais humana!
Chuva me deixa de bom humor. E a vontade de ir pra cama aumenta.
Receita para uma noite perfeita sem maiores esforços?
Coma algo extremamente agradável, mas não muito pesado, e em pouca quantidade. Aquela necessária para te fazer se sentir aconchegante. É só se lembrar das épocas de fase oral. Depois, tome um banho quentinho, mas não pelando. Um quentinho confortável. Depois disso, se enxugue, mas deixe ainda o corpo um pouco úmido, não se esforce demais em se enxugar! O próximo passo é colocar uma roupa que seja pelo menos 3 números maior que você. Agora vá para o seu quarto (se a sua casa for do tipo movimentada até muito tarde, feche a porta). Desligue a luz. Isso, muito bom! Agora abra a janela no MAXIMO! Isso! Depois disso, você vai pegar um som, sonzinho desses de colocar um cd. Coloque nele um cd com suas musica preferidas, mas que sejam calmas, e de preferência, que te façam pensar na sua vida, que signifiquem alguma coisa, ou que te façam lembrar de datas e pessoas. Com isso, você vai apenas se jogar em sua cama, no escuro, fechar os olhos, e ficar sentindo a brisa que vem da janela e ouvindo a musica baixinha. E apenas fique ali até pegar no sono.
E depois me perguntam por que eu sou tão calma.


►Lembrando da propaganda da Maracujina! xD